Crianças

Faça sua Doação pelo PIX:

370 787 528 80

Ou depósito bancário:

Bradesco Poupança

Ag. 557 C. 101 66 30-6

Titular: Denise Vieira Carvalho

Whatsapp: (11) 93432-6706


SEMANA DAS CRIANÇAS 2021

Estará sendo realizado atividades em três datas e locais diferentes, buscando atender crianças nas cidades de Ribeirão Pires e Mauá, e também as crianças atendidas pelo projeto Missão Fidesc Brasil no Sertão do Nordeste.

Para melhor programação das atividades em parcerias com as igrejas e o projeto Missão Fidesc Sertões, foram cadastradas mais de 30 crianças no Distrito de Sussuarana - Tanhaçu / Bahia, além das duas igrejas em parcerias aqui na Região do ABC/SP, alcançando os pequenos com evangelismo criativo, além das lembrancinhas e kits com brinquedos que serão distribuídos. Participe você também e ajude a Fundação Cultural Cristã continuar levando o amor de Cristo as gerações. Faça sua doação!


DOE AGORA PELO CELULAR

CLIQUE NA OPÇÃO E ESCOLHA BOLETO OU CARTÃO

DOE AGORA PELO CELULAR

CLIQUE NA OPÇÃO E ESCOLHA BOLETO OU CARTÃO

QUEM SOMOS
mais de 10 anos, o casal de missionários Matheus Oliveira e Denise Vieira, realizam projetos com crianças tendo apoio de igrejas, voluntários e mantenedores parceiros que fazem toda a diferença para que as ações aconteçam. Seja vc também um apoiador, mantenedor ou parceiro como Investidor Social da Fundação Cultural Cristã e também seja abençoado em sua jornada. #SaibaComoAjudar

APOIE OS PROJETOS E RECEBA O CERTIFICADO DE INVESTIDOR SOCIAL DA FUNDAÇÃO CRISTÃ

Como forma de manter a transparência e integração nos projetos, através da instituição Fidesc, idealizada pelo casal de missionários, são reconhecidos os parceiros e apoiadores com o Certificado de Investidores Sociais.

Chame no whatsapp e saiba como também obter o seu CERTIFICADO.

(11) 94348-6343