Nossa História

FIDESC - Fundação Interdenominacional para o

Desenvolvimento Sociocultural Cristão

A Fundação Cristã é uma instituição de ensino independente e reconhecida pelo Conselho de Pastores. Nossa missão é promover o desenvolvimento sociocultural cristão, oferecendo apoio e formação acadêmica nas áreas de teologia, missões, arte, dança, música, comunicação, mídias e gestão de organizações do 3º setor, com excelência ao Reino de Deus,

CEO's - Fundadores - Ev. Matheus Oliveira Carvalho & Miss. Denise Vieira Carvalho

Inauguração

Fundada pelo casal de Evangelistas Matheus Oliveira Carvalho e Missionária Denise Vieira Carvalho, especialistas na área da educação que trabalham com projetos sociais há mais de 10 anos. Em 2018 realizaram o sonho ministerial de estabelecer um instituto de ensino para promover cursos, palestras, seminários e ações sociais para formar discípulos, líderes e missionários para o Brasil e o mundo. Atualmente contam com uma Sede em espaço bem localizado na região central, com auditório para até 80 pessoas, sala de aula equipada para 20 alunos, além de área para leitura, recepção e itens de recreação. Com o novo portal na internet, a Fidesc está com programa de expansão através do modelo franquia, podendo ser estabelecida em várias cidades e estados brasileiros e também no exterior. Faça parte desta história de sucesso você também! Venha para a Fundação Cristã.

Proposta Educacional

Oferecemos cursos da Faculdade Teológica FTLB, do nível básico completo ao bacharel avançado. realizamos núcleo de evangelismo com escola bíblica de missões. Na área cultural temos os cursos de ballet infantil e adulto, artes cênicas e coreografia cristã da Cia de Arte Unidança. Temos também aulas de música (canto coral e técnicas vocais), teclado, violão e guitarra. Como complemento extra-curricular temos os cursos de idiomas como o Inglês para adultos e kids, e línguas bíblicas (hebraico, grego e aramaico), além do curso de pintura e artesanato.

Espaços internos
Atividades e Realizações

Núcleo de Missões e Evangelismo

Atuamos com Missões Urbanas através do Projeto Socioeducativo Arte Criança Feliz, para proporcionar atividades, brincadeiras e conteúdos da cultura cristã proveitosos em valores e princípios para as crianças da comunidade, projeto este que realiza anualmente o Seminário Infância Protegida e hoje se estruturou para levar este trabalho a regiões distantes em vilarejos carentes nos sertões brasileiros. Seja um mantenedor desta grande obra que Deus tem levantado e seja abençoado no seu chamado ministerial. confira abaixo as formas de ajudar e também fazer parte desta missão.

Programa de implantação missionária nas igrejas

Vídeo de Apresentação 2020

Conheça nossos projetos

(Clique nas imagens)

Seminário Infância Protegida

Palestras, atividades e conteúdos proveitosos em valores e princípios

Seminário de Liderança e Vocação Ministerial

Evento reconhecido pela rede de pastores local e regional / SP / Brasil

Missionários Digitais Arte Criança Feliz

Vídeos, historinhas, dicas, atividades e conteúdos proveitosos em valores e princípios

Reunião Anual de Casais

Estamos na 9ª edição do maior evento para casais do Grande ABCDMR


Mais informações no blog | Clique aqui

Maquete inicial do projeto
Nossa unidade Sede - Ribeirão Pires / SP / Brasil