Formação e Apoio Ministerial e Missionário

Realize o seu chamado com excelência ao Reino de Deus!

Nossos Cursos e Atuação

Quem Somos

A Fundação Cristã é uma instituição de ensino independente e reconhecida pelo Conselho de Pastores. Nossa missão é promover o desenvolvimento sociocultural cristão, oferecendo apoio e formação acadêmica nas áreas de teologia, missões, arte, dança, música, comunicação, mídias e gestão de organizações do 3º setor, com excelência ao Reino de Deus,

Integração e Parcerias

Atendimento on line

Entre em contato pelo whatsapp ou acesse as páginas
para maiores informações sobre os trabalhos.

A Fundação Cristã está em expansão!

PROCURAMOS GESTORES INSTITUCIONAIS COMPETENTES QUE TENHAM INTERESSE EM ESTABELECER UM NÚCLEO DE ENSINO DA FIDESC EM SUA REGIÃO. PROMOVA O REINO DE DEUS ATRAVÉS DO ENSINO E DEFESA DO EVANGELHO GENUÍNO, EMPREENDENDO DE FORMA INOVADORA UM ESPAÇO SOCIOCULTURAL CRISTÃO. SAIBA MAIS, ENTRE EM CONTATO CONOSCO.

SEJA UM PARCEIRO FRANQUEADO

Candidate-se agora. Clique aqui!

Promover cultura de valores no sertão nordestino

A Fundação Cultural Cristã esta propondo o projeto de construção de uma unidade de ensino por princípios para levar o amor de Jesus através da educação, da cultura de valores e da arte, ajudando a colorir o mundo seco e acinzentado porém de grandes belezas no sertão brasileiro.
A proposta já conta com BASE MISSIONÁRIA, cadastro de família e crianças e estudo geográfico da localização de Sussuarana - Tanhaçu / Bahia, que conta com mais de 10.000 habitantes.