Equipe

Objetivo Pedagógico

Proporcionar aos alunos as melhores oportunidades de ensino para se aprimorarem na tarefa de propagar o evangelho de Jesus Cristo como obreiros aprovados, conforme 2º Timóteo 2:15 .

Valorizamos o aprendizado teórico e também prático, com direcionamento a um planejamento de carreira eclesiástica, com enriquecimento bíblico ministerial, profissional e empreendedor.

QUEM SOMOS:

CEO - Fundador Ev. Matheus Oliveira Carvalho.

Pós-Graduado em Educação e Comunicação, Bacharel Administrativo e Ministro do Evangelho há mais de 20 anos.


CEO - Fundadora Missionária Denise Vieira Carvalho

Formada em Pedagogia, Técnica na área da Saúde, Atua com educação e desenvolvimento infantil. Líder ministerial há mais de 10 anos.


Professor Dr. Roberto Silva (FTLB)

Bacharel em Teologia, Especialista em Hebraico e Doutor em Ciências da Religião. Fundador da FTLB - Faculdade de Teologia e Línguas Bíblica.


Professora Priscila Mendes (UNIDANÇA)

Formada em Educação Física, Ministra de Adoração, Líder de Dança, Teatro e Missões. Fundadora da Cia de Arte Unidança.

Proposta Educacional

Para alcançar a totalidade da missão da igreja na terra (Conforme Ef. 4), a cristandade precisa muito mais que um alcance popular nas mídias com repercussão secular como acontece agora no Século XXI. Em tempos de pós-modernidade é preciso restaurar as estruturas que foram deterioradas pelo aumento da iniquidade (Mt 24:12), combater a apostasia e acompanhar o grande avanço tecnológico e científico (Dn 12:4),

Com esta constatação, sabendo que é necessário uma igreja não somente conhecida, mas principalmente relevante, Oferecemos cursos da Faculdade Teológica FTLB, do nível básico completo ao bacharel avançado. realizamos núcleo de evangelismo com escola bíblica de missões. Na área cultural temos os cursos de ballet infantil e adulto, artes cênicas e coreografia cristã da Cia de Arte Unidança. Temos também aulas de música (canto coral e técnicas vocais), teclado, violão e guitarra. Como complemento extra-curricular temos os cursos de idiomas como o Inglês para adultos e kids, e línguas bíblicas (hebraico, grego e aramaico), além do curso de pintura e artesanato.


Seja um parceiro / Franqueado

A Fundação Cristã está em expansão!

PROCURAMOS GESTORES INSTITUCIONAIS COMPETENTES QUE TENHAM INTERESSE EM ESTABELECER UM NÚCLEO DE ENSINO DA FIDESC EM SUA REGIÃO, PROMOVA O REINO DE DEUS ATRAVÉS DO ENSINO E DEFESA DO EVANGELHO GENUÍNO, EMPREENDENDO DE FORMA INOVADORA UM ESPAÇO SOCIOCULTURAL CRISTÃO. SAIBA MAIS, ENTRE EM CONTATO CONOSCO.

Entre em contato para também fazer parte da família cristã fidesc!